quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Passa Que Eu Marco...

Oitavos de Final: Kabul FC 9-0 Passakeuxuto


À partida já se adivinhava um jogo muito desequilibrado entre o primeiro classificado do Grupo B e os últimos do Grupo A e mais clara essa situação se tornou logo nos primeiros minutos da partida.

Com efeito, os Kabul entraram decididos a resolver desde logo a partida de forma a gerir recursos até ao final do jogo tendo em vista as eliminatórias que se avizinhavam. Não foi por isso de estranhar que antes dos três minutos de jogo os Kabul já estivessem a vencer. As movimentações constantes e circulação de bola criavam inúmeros espaços na zona recuada dos Passakeuxuto, originando igualmente inúmeros lances de perigo. O marcador foi-se avolumando naturalmente e ao intervalo a diferença era já de cinco golos sem resposta. Resposta, aliás, que José Maria Rodrigues bem tentou dar ao fazer dois remates relativamente perigosos para a baliza de Manu.

Com o resultado feito, os Kabul geriram a vantagem a seu bel-prazer e depois de alargarem a diferença nos primeiros instantes da segunda parte para 6-0, tiveram depois um grande período da partida em que não conseguiram facturar apesar de continuarem com boa circulação de bola. Seria já nos instantes finais da partida, perante as debilidades físicas dos Passakeuxuto, que os Kabul acabariam por fechar o marcador com mais três golos levando o marcador para uns pesados e expressivos 9-0.



Filme dos Golos...
(1-0) Remate forte de Ricardo Monteiro do meio da rua a inaugurar o marcador
(2-0) Combinação entre Choias, Maria e Reuss que atira colocado para o fundo da baliza
(3-0) Grande trabalho de Maria que assiste Zé Gato que só tem de encostar
(4-0) Maria aproveita uma sobra para fuzilar o guarda-redes contrário
(5-0) Grande trabalho de Choias sobre o guardião após boa combinação com Maria
(6-0) Ricardo Monteiro bisa na partida após boa combinação com um colega
(7-0) Jogada entre Reuss e Choias que atira forte para o fundo das redes
(8-0) Toque subtil de Maria a desviar do alcance do guarda-redes
(9-0) Grande trabalho de Tiago Reuss a fechar a contagem do marcador

Ficha de Jogo...

(clica na imagem para visualizar melhor)

MVP: Ricardo Monteiro (Kabul FC)

Conhecido pela segurança defensiva que transmite aos seus colegas de equipa, sendo um elemento quase intransponível no um-para-um tal a raça e disponibilidade física que emprega em cada lance, neste jogo destacou-se pelo poder de finalização tendo aberto o marcador da partida e bisado na segunda parte.


Flash Interview Ricardo Monteiro (Kabul FC)...
Ricardo Monteiro com recado para a sua ex-equipa: "São uns ingratos! Disse que queria jogar pelos Cio Soon e não me deixaram..."



Flash Interview Passakeuxuto...
Entrevista colectiva aos Passakeuxuto onde fica registada a declaração de Miguel Ribeiro: "Infelizmente o nível (do torneio) está muito elevado... isto não é para nós..."

Sem comentários:

Enviar um comentário