segunda-feira, 27 de setembro de 2010

No Aproveitar (erros adversários) Está o Ganho...

Grupo A: Úsbadalhocus 3-1 Passakeuxuto

Segunda partida para as duas equipas, ambas ainda à procura da primeira vitória apesar dos Úsbadalhocus terem amealhado um ponto na jornada inaugural.

Os Passakeuxuto tinham demonstrado uma grande coesão e concentração defensiva na primeira partida, algo que não se repetiu neste jogo onde começaram praticamente a perder após uma má reposição de bola. Em desvantagem, foram obrigados a subir no terreno acabando por criar mais espaços e mais sujeitos às investidas contrárias.

Os Úsbadalhocus não fizeram a coisa por menos e em dois lances de contra-ataque aproveitaram os deslizes dos adversários para aumentar a vantagem para três golos de diferença. Os Passakeuxuto responderam com qualidade no mais belo momento do jogo com um golaço de José Rodrigues num remate sem preparação após uma não menos bela assistência de Miguel Ribeiro.

No último segundo, os Passakeuxuto ainda tiveram oportunidade de reduzir o marcador na transformação duma grande penalidade, mas David Silva opôs-se bem ao remate de Miguel Ribeiro.




Filme dos Golos...
(1-0) Antecipação de Magarefe à entrada do meio-campo adversário que, depois de caminhar uns metros com a bola controlada, atira de bico para o fundo da baliza
(2-0) Roubo de bola de Magarefe que progride pelo terreno de jogo pela esquerda e depois assiste Pedro Mota que encosta para o segundo golo da sua equipa
(3-0) Grande passe de Pedro Mota para Correia que na cara do guarda-redes contrário contorna-o e atira a contar para a baliza deserta
(3-1) Grande golo de José Rodrigues num remate sem preparação após bela assistência de Miguel Ribeiro

Ficha de Jogo...

(clica na imagem para visualizar melhor)

MVP: Luís Correia (Úsbadalhocus)

Mais conhecido pelo seu talento a jogar andebol, Correia demonstrou a sua versatilidade no desporto e realizou uma excelente exibição nesta partida coroada com um belo golo. Forte a defender e possuidor dum potente remate, Correia consegue ajudar os colegas nas tarefas defensivas e criar desequilíbrios na frente, seja através de remates de longa distância ou através de jogadas individuais como o seu golo foi disso exemplo.


Flash Interview Luís (Passakeuxuto)...
Luís opta por um discurso realista: "(próximo jogo?) Mais uma derrota..."



Flash Interview Luís Correia (Úsbadalhocus)...
Correia com explicação simples para o seu golo: "Não consegui parar, tive que continuar e... fazer o golo"


Sem comentários:

Enviar um comentário