sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Invencíveis Acima de Tudo...

Grupo C: Cenoura's 0-0 Bat-Moutra


Confronto entre duas equipas que ainda não tinham conhecido o sabor da derrota. Com um percurso irrepreensível até ao momento, os Cenoura's já tinham alcançado duas vitórias esclarecedoras contra dois empates dos Bat Moutra em outros tantos jogos.

Apesar do primeiro lance de perigo pertencer aos Bat Moutra, logo nos instantes iniciais da partida, o equilíbrio foi a nota dominante durante todo o encontro. Com as equipas a privilegiarem a posse de bola e com grande rigor defensivo, as oportunidades eram escassas e surgiam na sequência de remates de longa distância. Paulo Gomes tentou por duas vezes surpreender o último reduto contrário mas sem sucesso. A grande oportunidade do primeiro tempo viria muito perto do intervalo pelos pés de Edgar Correia após bom lance colectivo, mas o versátil jogador não conseguiu superar com eficácia Amadeu Vilela.

A segunda parte trouxe mais do mesmo, ou seja, muito equilíbrio. Não houve nenhuma equipa com domínio sobre a outra e o jogo começava a entrar numa toada de parada-e-resposta tendo em conta o espaço existente que era maior, muito por culpa das dificuldades que as equipas tinham para recuperar no terreno de jogo. A disponibidade física já não era a mesma mas o nível de entrega era total. Na etapa complementar, as oportunidades de golo foram mais clamorosas mas nem assim os ataques superiorizaram-se às defesas, mantendo ambas um percurso na prova sem derrotas.

Resultado justo numa partida que merecia, sem dúvida, golos.



Ficha de Jogo...

(clica na imagem para visualizar melhor)

MVP: Paulo Gomes (Cenoura's)

Perto da ternura dos 40, Paulo Gomes é um poço de vitalidade entregando-se de corpo e alma a cada lance que disputa. Com uma energia contagiante, tem capacidade para criar desequilíbrios nas acções ofensivas e ser praticamente imbatível no um-para-um a defender. Um exemplo!



Flash Interview Paulo Gomes (Cenoura´s)...
Paulo Gomes com a medalha de MVP mas com a humildade que lhe é característica na hora do discurso: "Tive a sorte dos Cenoura's me receberem e muito bem e tem sido óptimo!"



Flash Interview Gustavo Fontes (Bat-Moutra)...
A ambição de Gustavo Fontes: "Nós já achávamos que íamos ganhar no ano passado, este ano continuamos a achar que vamos ganhar... ninguém nos consegue ganhar, três jogos, três empates!"

Sem comentários:

Enviar um comentário