segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Francisco Lima Indica o Caminho da Final...

Cromos da Bola 1-1 Marraquexe (Meias Finais)

Golos: Heitor Martins (Marraquexe) e
André Teixeira (Cromos da Bola)


Mais um reencontro nos quartos-de-final entre equipas que já se tinham defrontado na fase de grupos. Para Cromos da Bola e Marraquexe, este jogo podia servir de tira-teimas ao equilíbrio e consequente igualdade (n.d.r.: 2-2) registada na 1ª jornada do Grupo A. Mas, mais uma vez, nenhuma das equipas demonstrou superioridade suficiente para levar de vencida o adversário durante o tempo regulamentar e foi necessário recorrer à lotaria das grandes penalidades para encontrar o primeiro grande finalista do torneio. Aí, Francisco Lima marcou a diferença ao defender logo o primeiro remate adversário que viria a ser decisivo na qualificação da sua equipa.



Flash Interview Heitor Martins (Marraquexe)...
Heitor Martins aponta a maior razão para não atingirem a final: "O cansaço deitou-nos abaixo..."



Flash Interview Bruno Almeida (Cromos da Bola)...
Bruno Almeida alinha pelo mesmo diapasão, mas já a pensar na final: "Estamos mas é cansados, só temos um suplente (...) mas pode cair para qualquer um dos lados..."


MVP Francisco Lima (Cromos da Bola)...
Numa equipa com apenas uma opção no banco de suplentes a gestão do esforço torna-se muito mais complicada e, naturalmente, na zona defensiva permite-se mais espaço aos adversários. Nestas condições, o guarda-redes assume ainda mais preponderância na equipa e exige-se que seja um dos elementos mais seguros na inviolabilidade das suas redes. Quando, ainda por cima, defende grandes penalidades é meio caminho para o sucesso. Francisco Lima não desperdiçou a oportunidade e foi mesmo o herói da partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário