segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Entrada à Campeão...

Grupo B: Kabul FC 4-0 Fireball


Primeiro jogo dos campeões em título que não fizeram a coisa por menos, golearam sem apelo nem agravo os Fireball que já na primeira jornada tinham entrado com o pé esquerdo.
Com um futsal bem trabalhado e a um ritmo altíssimo, foi sem surpresa que logo nos primeiros instantes da partida os Kabul se adiantassem no marcador. Essencialmente com grandes combinações entre Maria e Choias, as jogadas de perigo sucediam-se e o marcador só não apresentava números mais volumosos pela acção de Carlos, o guarda-redes dos Fireball, e por uma certa displicência na hora da finalização dos elementos dos Kabul.
Os Fireball, limitados a uma área de acção muito reduzida devido à pressão imposta pela equipa adversária, tentava chegar o mais perto possível da baliza contrária, muito pelas iniciativas de Artur Carvalho cujo último passe nunca foi bem aproveitado pelos colegas de equipa.
Vitória com nota artística dos Kabul que demonstraram não terem perdido qualidades dum ano para o outro.



Filme dos Golos...

(1-0) Excelente combinação entre Maria e Choias que faz um passe atrasado para a entrada da área onde surge Maria a fuzilar autenticamente a baliza adversária
(2-0) Na sequência dum livre indirecto, Choias atira a contar após passe de Maria
(3-0) Mais uma grande combinação entre Maria e Choias com este a rematar cruzado e Reuss a confirmar em cima da linha
(4-0) Excelente acção individual de Choias que tira um adversário do caminho e na cara do guarda-redes coloca a bola junto ao poste esquerdo da baliza

Ficha de Jogo...


(clica na imagem para visualizares melhor)

MVP: Bruno Choias (Kabul FC)

Não era novidade para ninguém o talento de Bruno Choias, mesmo assim, fez questão de mostrar e confirmar todo o seu valor ao estar presente em todos os golos da sua equipa e nos lances mais vistosos do jogo. O último golo, então, é uma autêntica obra de arte só ao alcance dos predestinados. Um regalo poder vê-lo jogar.


Flash Interview Bruno Choias (Kabul FC)...
Bruno Choias conta na primeira pessoa o fantástico golo que marcou: "Enganei-me, enganei-me..."



Flash Interview Artur Carvalho (Fireball)...
Artur Carvalho e a relação difícil com os colegas de equipa: "Gosto muito de estar com os meus colegas, mas dentro do campo sinto-me psicologicamente cansado da minha equipa"

Sem comentários:

Enviar um comentário