segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Incerteza no Marcador até ao Final...

Bat-Moutra 1-1 TAFEP (Grupo D)

Golos: Alex Pires (Bat-Moutra) e Rufia (TAFEP)

Com muita coisa em jogo na última jornada do grupo, a única certeza era a impossibilidade da TAFEP chegar ao 1º lugar, mercê da derrota no jogo inaugural contra os HKX. Para os Bat-Moutra tudo era possível, estavam apenas sujeitos ao resultado deste jogo. A partida foi equilibrada e as atenções, como sempre, estavam centradas no virtuosismo de Edgar Correia. No entanto, foram os homens da Tuna a inaugurar o marcador por intermédio de Rufia. Até ao final, os Bat-Moutra correram atrás do prejuízo e conforme pode ser constatado no vídeo, o próprio Edgar Correia assumiu a baliza para fazerem o 5x4 no ataque à baliza da TAFEP, que traria resultados já bem perto do final.



Flash Interview Alex Pires (Bat-Moutra)…
Alex Pires saudosista... e realista: "Fomos a primeira equipa a ganhar a Fep-League, mas estamos a deixar os créditos por mãos alheias!"



Flash Interview Tolas (TAFEP)…
Tolas dá a receita para os jogos a eliminar: "Temos que jogar melhor do que jogamos até ao momento..."



MVP Alex Pires (Bat-Moutra)…
Alex Pires já tinha brilhado antes, no Crossbar Challenge, agora foi a figura da partida ao marcar o golo que permitiu à sua equipa manter o segundo lugar do grupo. Jogador muito móvel sempre disponível a criar linhas de passe aos colegas, Alex Pires não tem medo de ter a bola nos pés e assumir jogo, aproveitando da melhor forma os espaços criados na equipa adversária pela marcação cerrada ao colega de equipa, Edgar Correia.

Sem comentários:

Enviar um comentário