sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Equilíbrio Premiado com Empate...

Grupo A: Drink Team 1-1 Úsbadalhocus


As expectativas não saíram defraudadas para quem esperava um bom encontro, no vigésimo jogo da Fep Legends Cup, entre duas equipas que começaram muito bem o torneio. Os Drink Team a contar por vitórias os dois jogos disputados e Úsbadalhocus com uma vitória e um empate.

Começaram melhor os Drink Team, criando logo no início da partida duas situações de perigo que Joel - guarda-redes dos Úsbadalhocus - resolveu com alguma dificuldade. Mas não tardou a reacção contrária. Após um período inicial de desacerto, Magarefe assume o comando do jogo e com um passe magistral coloca o colega de equipa em excelente posição para visar a baliza adversária, mas Pedro Quintas opôs-se bem.

A segunda parte trouxe duas equipas mais predispostas a atacar e, por isso, surgiram mais situações de perigo em cada uma das balizas. O golo inaugural acaba mesmo por surgir nos instantes iniciais na sequência duma combinação entre Magarefe e Acácio com este a colocar a sua equipa em vantagem. A reacção imediata dos Drink Team traduziu-se no avanço imediato no terreno de jogo do guarda-redes Pedro Quintas. A equipa laranja aparecia com mais perigo e insistência junto da baliza contrária, até que Pedro Quintas, num outro lance em que acompanhava o ataque da sua equipa consegue fazer o golo da igualdade.

Pelo domínio repartido e pelas oportunidades que ambas equipas tiveram, o empate acaba por ser o resultado mais justo e espelha o que se passou no terreno de jogo.



Filme dos Golos...
(0-1) Combinação perfeita entre Magarefe e Acácio no seguimento da marcação dum pontapé de linha lateral que Acácio, na recarga, acaba por atirar para o fundo das redes
(1-1) Pedro Quintas inicia e conclui a jogada, batendo o seu colega de posto

Ficha de Jogo...


(clica na imagem para visualizar melhor)

MVP: Pedro Quintas (Drink Team)

Com intervenções valiosas na sua posição natural (de guarda-redes), Pedro Quintas acabou por se destacar nas acções ofensivas a partir do momento em que a sua equipa se encontrava em desvantagem. Muito interventivo no ataque até que acabou mesmo por se revelar decisivo ao apontar o golo da igualdade.


Flash Interview Pedro Quintas (Drink Team)...
Pedro Quintas explica como o convenceram a entrar no torneio: "Estava ali no tasco a beber umas cervejas e mandaram-me vir para aqui porque disseram-me que havia mais cerveja..."



Flash Interview Joel (Úsbadalhocus)...
Joel aponta algumas falhas à Organização: "Torneio muito bem organizado mas mais uma vez faltam as brasileiras..."

Sem comentários:

Enviar um comentário