terça-feira, 10 de novembro de 2009

Primeiro Lugar Decidido...

Kabul FC 5-0 Velhas Glórias 1991 (Grupo C)

Golos: Reuss (3), Maria e Choias (Kabul FC)

Com um dos dois primeiros lugares garantidos mercê das vitórias sobre a outra equipa do grupo - Puro Cacau - restava saber a posição final do grupo. Os Kabul, um dos mais sérios candidatos à vitória final no torneio, não deixaram os créditos por mãos alheias e alcançaram uma vitória gorda sobre as Velhas Glórias 1991. O vídeo da partida resume quase tudo o que se passou ao longo do confronto, golos bem construídos, falhanços incríveis e as Velhas Glórias 1991 a tentarem responder através de jogadas individuais que, com maior ou menor dificuldade, eram travadas pelos Kabul.



Flash Interview Bruno Rodrigues “Choias” (Kabul FC)…
Choias, acima de tudo, humilde: "Simplesmente acho que somos melhores do que os outros (...) Alvo a abater? Acho que não temos ninguém à altura"...



Flash Interview Nuno Cardoso (Velhas Glórias 1991)…
Nuno Cardoso revela optimismo nas opções do treinador: "Também não tenho jogado muito mas no próximo jogo já sou titular!"...



MVP Bruno Rodrigues “Choias” (Kabul FC)…
Um jogador cheio de classe. Não sabe jogar mal e mesmo nas situações mais complicadas consegue descortinar um colega de equipa ou uma linha de passe. Com uma técnica acima da média e a jogar, preferencialmente, descaído sobre as alas, cria inúmeros desequilíbrios conseguindo facturar ou assistir os seus colegas na perfeição. Sem dúvida, um dos melhores jogadores do torneio.

2 comentários:

  1. acho que as palavras do Choias no fundo resumem a realidade. Toda a gente sabia que os Kabul iriam ganhar.
    Maria,Reuss e Choias juntos, alguem ja os viu perder???

    ResponderEliminar
  2. Como Procurador dos interesses da mais gloriosa equipa de sempre das FEP LEAGUES (para os amnésicos: os PASSAKEUXUTO), reclamo a esta equipa que nos baptizou (os Kabul) o devido montante relativo a direitos de imagem.

    Não se deve usar o nosso equipamento (ou imitações baratas como é o caso)em vão!

    Respect PKX.

    Abraços dos originais

    ResponderEliminar