terça-feira, 16 de março de 2010

Consagração nos Castigos Máximos...

As equipas finalistas pareciam que já estavam a adivinhar e, vai daí, «treinaram» a marcação das grandes penalidades logo nos jogos das meias-finais. Ao décimo castigo máximo, João Silva daria a vitória na I Edição da Fep Legends Cup aos Kabul.

Começa pelo fim, a crónica duma grande final após uma maratona de jogos ao longo do dia. Os Kabul, como seria de esperar, entraram melhor no jogo e os Cromos da Bola limitavam-se a tentar travar as jogadas ofensivas do adversário. Com naturalidade, chegaram à vantagem e, já na segunda parte, dispuseram de algumas boas ocasiões para colocarem desde logo as mãos na Taça. Não o conseguiram e os Cromos da Bola começaram a acreditar e a encostar o adversário às cordas, para isso muito contribuiu o avanço de Francisco Lima e a táctica de 5x4. O esforço seria recompensado já bem perto do final com um tiraço de André Teixeira. Inglório, porém, porque a taça foi mesmo parar aos homens de Kabul.



Flash Interview Cromos da Bola...
André Mota cansado mas sem papas na língua: "Contávamos perder a final... todas as finais que ele joga (Bruno) perde..."



Flash Interview Kabul...
A humildade fica sempre bem na hora das vitórias e das derrotas, e os Kabul souberam ganhar com fair-play e assim o deram a entender: "Faltou uma equipa a sério..."



MVP João Silva "Jokinhas" (Kabul)...
É o suporte emocional que qualquer equipa necessita no seio do grupo. Pode não fazer tanta diferença dentro da quadra como os seus colegas de equipa, mas o equilíbrio e a regularidade das suas exibições aliada a uma natural capacidade de liderança fazem dele o capitão e um dos elementos mais importantes dos Kabul.

Sem comentários:

Enviar um comentário