quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sem Arte e Tempo para Golos...

Grupo A: Úsbadalhocus 0-0 Fisconta


O segundo jogo do torneio opôs duas equipas bem conhecidas do tempo da Fep League e ambas não quiseram deixar os créditos por mãos alheias.

Começaram melhor os Fisconta, melhores defensivamente e a explorar rápidos contra-ataques conduzidos por Filipe Silva. Só a meio da primeira parte, com Bruno Ferreira a assumir o jogo e David Silva a desequilibrar na frente, os Úsbadalhocus conseguiram equilibrar a partida.

De facto, não foi por falta de oportunidades que o marcador não foi estreado nesta partida. Falhanços clamorosos de parte a parte com alguma infelicidade pelo meio, e as boas exibições dos guarda-redes justificam o nulo registado na partida.



Ficha de Jogo...
(clica na imagem para visualizar melhor)

MVP: Magarefe (Úsbadalhocus)

O futsal praticado pelos Úsbadalhocus é construído desde a defesa muito à custa de Bruno Ferreira, verdadeiro pêndulo da equipa tanto a defender como a iniciar as jogadas de ataque. Com um passado ligado ao futebol de 11, conseguiu explorar as suas capacidades e colocá-las ao serviço do futsal, sendo uma das mais-valias da sua equipa.



Flash Interview Filipe Silva (Fisconta)...
Fep Legends Cup pode tirar produtividade no trabalho: "O blogue está muito bom, actualização ao minuto, dez vezes por dia... é chato é no mail do trabalho com o Administrador a ver..."



Flash Interview Magarefe (Úsbadalhocus)...
Bruno Ferreira desvenda a preparação para o torneio: "Estamos há 3 meses a trabalhar arduamente... e hoje eram 7h da manhã e o pessoal já estava todo no Parque da Cidade..."

Sem comentários:

Enviar um comentário